segunda-feira, 1 de abril de 2013

Courtesy of Zettai Karen Children - the Unlimited

Courtesy of Zettai Karen Children - the Unlimited





No mundo existem duas classes de pessoas: os normais e os ESPers. Os ESPers são humanos que
contém poderes distintos e habilidades incríveis. Nosso personagem principal é Kyousuke Hyoubu, um ESPer de alto nível, líder da organização PANDRA - que tem o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor para os ESPers.
Devido a um acontecimento passado ele odeia os normais (até tem uma cicatriz de bala na testa) e também utiliza o poder Unlimited - um limitador que pode ser ativado e desativado por Kyousuke e possui uma grandíssima quantidade de energia e poder. Além de chefe, é o capitão do navio Catastrophe - lar dos ESPers resgatados onde podem viver pacificamente. Como organização, a PANDRA conta com membros muito habilidosos.



Também conhecido como "The Unlimited - Kyousuke Hyoubu", conta a história de Kyousuke que conhece Andy Hinomiya, um ESP que tem a habilidade de reter ataque ESP (também não é possível ler sua mente), na prisão onde vai propositalmente para resgatar Yugiri, uma garota com poderes incríveis. Após isso, Kyousuke convida Andy para fazer parte da organização e embarcar no navio, ele aceita, mas a verdade é que Andy é um agente secreto dos EUA e trabalha para uma organização que quer recuperar algo que existe dentro do Catastrophe, algo que mexe em uma ferida de Kyousuke.



Confira o vídeo de abertura do anime:





____________________________________________________________________

Esse anime é incrível! Todos vocês devem assistir, pois esse anime é um dos melhores que existem. A história é envolvente, interessante e cativante, mas o melhor de tudo são os poderes deles, principalmente do Kyosuke no modo Unlimited. Além disso, quando você acha que nenhum acontecimento vai ocorrer, aí é que se engana. Assistam, assistam, assistam!!! É um anime novo, tem só 12 episódios :/ , mas quem fez esse anime fez perfeitamente. É esplêndido!!! ASSISTAM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário