sábado, 1 de junho de 2013

Os mais lindos dos animes ~ mio-chan



Olá pessoal, Umas amigas minha pediram para falar um pouco dos garotos mais lindos dos animes que eu já vi, Então resolvi fazer isso porque tava sem ideias. Mas lembrando vocês que esses garotos são os que eu acho bonito, pois deve ter vários outros garotos lindos * - * 






 *Takumi - Nana
Gente na época que assisti nana me faltava arrancar os cabelos por causa do takumi *--*
Ele e lindo demaiss gente, Esses seus lindos cabelos(Tenho uma certa atração por homens de cabelos grandes) =3
Eu confesso que o achoo lindo mas no anime eu não queria que hachi nana ficasse com ele...pq assistam o anime para saber.. kkkk Sem spoiler aqui
SANGRAMENTO NASAL EM 3...2..1. *--*


*
Shirogane - Monochrome Fator
No anime Shirogane, não possui uma sombra. Mas possui muita belezaa (que lindoo) *--* Cabelosssss amuuu ''Japão obrigado por criarem mais um personagem lindo de belos grandess''



*
Tomoe - kamisama hajimemashita
 Cabelos longos brancos olhar sedutor, sim minha gente este é tomoe um cara além de ser lindo e misterioso não é humano...
*
 Syusuke fuji - the prince of tennis
Considerado o gênio da Seigaku e portador de grande beleza, Syusuke joga na Simples 2. Ele também está no nono ano e tem uma irmã mais velha, que quase nunca aparece, e um irmão mais novo: Yuuta Fuji que também joga tênis, só que na St. Rudolphi. Syusuke sempre se preocupa muito com seu irmão que finji não ligar. Syusuke é um gênio, considerado por Ryoma "um bom jogador" (e pode acreditar, vindo do Ryoma, isso é um GRANDE elogio.)


*
Haji - blood+
Cabelos longos escuros misterioso,  No anime a missão dele e proteger uma certa garota que não sabe que tem poderes, a parti daí o anime fica muito interessante.

*
Nyz - neo angelique abyss

 Lindo gentil amável, cabelo preto longo, olhos azuis, Nys o dono de tanta beleza. porém esconde um grande segredo qual será?

*
Hyuga - neo angelique abyss
 Cabelo longo branco olhos azuis, No inicio ele foi meio rude coma a angelique mas depois a serviu como um humilde servo, fala ai gente ele não é lindo? Vocês tem que ver como a angelique conheceu ele, Ela sem querer viu ele no banho * - *

*
Mathias - neo angelique abyss
 Cabelo longo verde, olhos verde. mathias no anime fiquei meio que com pena dele, Mas eu não sei como dizer ele é do bem e ao mesmo tempo do mal...

*
Rayne - neo angelique abyss
 Finalmente um do anime neo angelique abyss de cabelo curto kkk, cabelo vermelho com cinza, olhos verde, rayne no anime foi o primeiro a receber ajuda da angelique, assim que ele a viu se apaixonou ele e um pouco misterioso um pouco...

*
 Seiran -  from saiunkoku monogatari
 Cabelo longo cinza eu acho que é cinza, olhos escuros.Ele e o irmão mais velho do imperador, Ele não queria ser imperador então fugiu e seu irmão mais novo tomou o trono no lugar dele, seiran fugiu também para proteger seu irmão mais novo.Se ele tivesse se tornada imperador seu irmão mais novo teria sido expulso de casa então seiran fugiu deixando o trono pro seu irmão mais novo.

*
Ryuuki - from saiunkoku monogatari
 Cabelo longo super longo, olhos castanhos claros, Ryuuki é o (imperador) ou seja irmão mais novo de seiran, ryuuki sofreu muito depois que seu irmão fugiu de casa.Pois seu irmão mais velho era o único que o protegia, Depois que seu irmão fugiu de casa ele apanhou muito é seu irmão não estava lá para protege-lo. Mas o que ele não sabe e que seu irmão fugiu para o seu próprio bem.

*
Kelpie - Hakushaku to Yōsei
 Cabelo longo preto olhos negros, Lindo safado lindo babaca já falei lindo? Pois é minha gente esse anime salvou minha vida, estava quase morrendo sem assisti um anime e derrebente achei esse anime completo de comédia shoujo caras lindos vocês tem que assisti esse anime.

*
Raven - Hakushaku to Yōsei
Cabelo preto olhos verdes
 No anime ele e apenas um mordomo, mas fala ai meninas Oó mordomo lindo * - * Ele não é apenas um mordomo, ele tem poderes para proteger seu mestre Edgar.

*
Edgar - Hakushaku to Yōsei

 Edgar mestre do raven. cabelo loiro olhos roxo claro com um toque de cinza, lindo misterioso sedutor é tem uma tatuagem na língua.

*
Ren - jigoku shoujo
 Cabelo preto olhos verdes assisti apenas 4 episódios de jigoku shoujo mas tenho que dizer que o Ren e muito lindo.

*
Irie naoki - itazura na kiss
Inteligente misterioso, todas garotas do anime deseja namorar ele o anime e muuito bom shoujo romântica com comédia muita comédia.

*
Natsuno - Shiki
Misterioso inteligente e lindo, No anime ele só tem um amigo ele odeia a nova cidade que foi morar com seus pais,Por isso não tem quase nada de amigos porque além dele odiar a cidade odeia as pessoas que mora lá

*
yusuke -  yu yu hakusho




Um garoto bom de briga todos da escola morrem de medo dele, o olhar de raiva dele mexe com todos, menos com a botan sua amiga pois ela ama ele, mas ele e tão boboca e nem percebe que a  botan o ama. Ele caça briga por todos os lados e vence todas a imagem ao lado e ele transformado.



 *
kurama  - yu yu hakusho

Um demônio, que foi amaldiçoado e ficou preço no corpo de um humano, com o decorrer do anime ele luta ao lado de yusuke, muito legal assistam vocês vão amar.
------------------------------------
- Death note
Primeiro peço desculpas... Como posso ter esquecido de falar do L?

L além de ser jovem e bonito ele é um detetive...detetive?.. sim e difícil de acreditar que nessa idade já e detetive, devo admitir que assim que assistir o anime fiquei muito impressionada pela sua inteligencia e é claro seu plano para capturar (kira). um jovem lindo de cabelos preto olhos escuros fala serio se você e uma garota com certeza achou o L bonito.... não estou certa??

Bom achei duas imagens muito boas dele, espero que gostem  = > - < =


---------------------------------------------
Miyuki Sagara- Red data girl
Um garoto lindo, misterioso,e mal-humorado... Minha gente resolvi falar sobre miyuki sagara porque além dele ser bonito o anime e perfeito historia de romance com sobrenatural muito bomm...
Bom espero que vocês tenham gostado... e assistam o anime, Tem apenas 12 episódios
-----------------------
Yusuke-  brothers conflict

Assim que assisti o primeiro episodio do anime pireiiii com os 13 irmãos lindos que ela tem... Bom depois irei fazer uma postagem falando anime e dos irmãos dela. Bom esse e yusuke um dos irmãos que esta super- apaixonado por sua irmã? mas pera ai ele não sabia que ela era sua irmã por isso ele e ruim com ela, pois ele acha estranho estar apaixonado pela irmã.
-----------------------------------
Kaname- brothers conflict
Alem de lindo, e muitooo atraente ele e um dos irmãos da Ema Hinata e ele também e apaixonado por ela... meu deus todo mundo ama ela o que sera que vai acontecer sera que ela já esta interessada em um dos 12 irmãos????
---------------------------
Tsubaki-Azusa-Natsume- brothers conflict
Os trigêmeos mais lindos que eu já vi
Trigêmeos?? Sim, sim no anime esses três são apaixonados pela Ema Hinata, o que sera que ela vai fazer sabendo que seus 12 irmãos ama ela???
---------------------------
Saguragi hanamichi - Slam dunk
Sera que eu sou a unica que acha o saguragi bonitoo??? Ele pode ser um idiota em pessoa ele pode se achar o rei do basquete mas fala serio gente ele ate que e bonito
Olha so o cosplay dele que eu acheiii
* - * linduu
----------------------------------
Rugawa - Slam dunk

Arqui-rival de saguragi .... só tem personagem bonito nesse anime ou e impressão minha??? Rugawa vive chamando Saguragi de do'aho que significa imbecil, ele fala tando do'aho que eu acho que peguei essa doença de ficar falando do'aho

Achei um cosplay do Saguragi com Rugawa



---------------------------------------
Sendoh akira - slam dunk
Sendoh e da escola shoyo que no espidoio 70 em diante jogou contra shohoku (escola que rugawa e saguragi estudam) claro que eu não vou falar quem ganhou se querem saber assistam o anime tem apenas 101 episódios.
Bom sendoh foi um dos primeiros personagens de outra escola que eu achei bonito, Bom a maioria dos personagem que eu achei bonito e da escola shohoku mas da escola shoyo o sendoh foi o primeiro que eu achei bonito.
-----------------------------------
Mitsui hisashi - slam dunk
Mitsui e mais bonito no anime.... Bom Mitsui passou por varias mudanças e todas as mudanças ele continuou linduu * - *
Minha mudança favorita foi quanto o cabelo dele estava grande...
Como eu disse ele e mais bonito no anime, O Mitsui também era muito fofo quando era um adolescente
kawaiiii  * - *
Usui takumi (kaishou wa maid-sama)

Primeiro irei pedir mil desculpas pois tem vários outros personagens bonitos, Pessoal se me esqueci de alguém me lembrem ok


Sim, meus queridos leitores usui takumi aquele que todas a jovens adolescentes desejem aquele namorado perfeito (Como pude me esquecer de falar dele?) Ele e simplesmente lindo e perfeitoo olhos verdes cabelos loiros uma personalidade que nem ta pra descrever e simplesmente perfeito.

Nyaaaaaah, Que kawai-techuu      =>--<=

Aizen souzuke - Bleach
Quem não conhece aizen do anime bleach, Pra quem não conhece esta conhecendo agora, Lindooo eu amuuu ele também tem outros personagens do anime bleach que eu achu lindo.



Grimmjow Jaegerjaquez -
Bleach


Grimmjow é um homem alto e musculoso, com cabelo azul-claro curto e espetado. Possui linhas verdes abaixo de seus olhos azuis. Ele veste uma roupa branca assim como os demais Arrancars de Aizen, com um pedaço da máscara de seu antigo formato Hollow no canto direito da boca.
 Bom eu acho o grimmjow lindo também assim que vi ele pela primeira vez eu me apaixoneiii.

Ulquiorra schiffer - Bleach

Ulquiorra é um personagem quieto, frio e muito forte. Ao contrário de outros Hollows, o buraco de seu peito fica, na verdade, na garganta. Seu principal dom é a regeneração, sendo o único que pode regenerar instantaneamente qualquer parte do corpo (exceto o cérebro e alguns órgãos). Ele tem muita confiança do Aizen.
 Em fim Ulquiorra um dos personagens que me fez assistir bleach, Eu tava na net vendo umas imagens e derrepente aparece esta imagem acima eu fiquei realmente muito feliz e comecei a assistir bleach graças a ele.
Ichigo - bleach

Gente quem não sabe quem e ichigo? Ichigo o personagem principal do anime sim ele mesmo o cara que você se apaixona pela historia de sua mãe o cara que você sente pena o cara que nos primeiros episodios já arranca boas risadas de você.
Simplesmente demaissss lindo         = > ---- < =

Roronoa zoro - One piece 
Roronoa Zoro (Roronoa Zoro) é um pirata e um ex-caçador de recompensas, e um dos protagonistas de One Piece. Ele é o primeiro membro a se juntar aos Piratas do Chapéu de Palha e até hoje é considerado a maior ameaça e o membro mais perigoso da equipe depois de Luffy
 Sera que eu sou a única garota que acha Roronoa Zoro bonito, Pra mim one piece e um anime muito bom assim como Naruto, Eu amo Naruto mas antes de Naruto eu comecei a assistir one piece sabiam disso,E ate hoje eu amoo one piece.

Asato tsuzuki - Yami no Matsuei

 É um shinigami de 26 anos de idade cujas principais características são: ser preguiçoso e adorar doces. Apesar disso, é um ótimo companheiro, dedicado ao seu serviço e preocupa-se com a vida de seus amigos.

 Tudo nele me chamou atenção fala serio gente ele e muito lindo neh eu não sei o que dizer então só vou dizer que ele e lindo.

Subaru Sakamaki - Diabolik lovers

Ele geralmente está sozinho e nunca se preocupa com o que está acontecendo ao seu redor, Subaru é o tipo silencioso. Ele dorme em um caixão, que também está dentro de seu quarto. No entanto, ele facilmente fica com raiva e resolve à violência, indo tão longe a ponto de quebrar tudo quando ele fica extremamente irritado.
  O que eu amo no subaru-kun e sua personalidade ele e calmo mas nervoso ao mesmo tempo e e quieto na dele meio frio não fala muito eu amo personagens de anime assim...

Sakamaki ayato - Diabolik lovers






Ayato tem cabelo castanho-avermelhado bagunçado com toques de cor púrpura em sua nuca, com tons mais claros de marrom e cinza claro loiro para as dicas e os olhos verdes assim como seu irmão gêmeo, Laito. Suas pupilas são estreitas como os da mãe.

Laito sakamaki - Diabolik lovers

Laito tem ombros cabelo castanho-avermelhado, com uma cor mais clara blondish até as pontas, e olhos verdes assim como seu irmão gêmeo, Ayato. Ele tem a pele clara e geralmente é visto em uma pose em que ele segura a ponta do seu chapéu como se estivesse tentando puxá-lo para baixo. Ele tem uma figura esbelta e é muitas vezes visto sorrindo.



Shu Sakamaki - Diabolik lovers
 Shu é geralmente visto dormindo ou cochilando na sala de estar ou sala de música da escola. Ele ignora as classes muito e foi travado várias vezes como um sénior. De acordo com os alunos da escola, Shu é o dono da sala de música e está sempre lá.

 O que me chamou a atenção no shuu-kun foi sua personalidade tão calmo fala pouco mais e tãoo como vou disser não vou falar assistem o anime e saberão do que estou falando. Ele tem a personalidade igual a do subaro-kun, E por isso que Subaru e shu são meus personagens favoritos de Diabolik lovers.

Ikuto-kun - Shugo Chara
Ikuto é sério e Misterioso, Gosta de tocar violino de vez em quanto Sua personalidade muda quanto esta transformado adivinhem em que..... (GATO)  kawaiiiii
 Assim que comecei a assisti shugo chara o que mais me chamou a atenção foi os poderes deles cada um que tem seu próprio ovo que nasce um bichinho, ganha um poder... (por exemplo: eu tenho um ovo ai nasce um gatinho então eu ganho o poder de me transformar em gato assim como Ikuto-kun.
O que eu também gostei e que Ikuto-kun faz muitas caras engraçadas, algumas das caras que ele faz são parecidas com as do Usui takumi, Também foi por esse motivo o anime me chamou muita atenção.


Ele parece ser muito serio que leva tudo pro lado mal e que nunca brinca mas vocês podem estar errados ikuto-kun brinca sim, Se jogarem uma bola ele corre atrás ou se deixarem linha no chão ele se enrola na linha... Ele e muito fofo.
Ele não e tão bobo que nem nessa imagem e que digamos que as vezes ele não consegui controlar sua transformação. 
*

Utakata - Naruto shippuden

Faz tempos que estou tentando colocar o utakata aqui na minha lista, Mas sempre esquecia ai hoje eu tava desenhando ele e aproveitei pra postar logo néh.

As vezes eu penso será que e só eu que acho o Utakata bonito?? O que me chamou a atenção no Ultakata foi o seu jeito sua personalidade e seus cabelos longos.

*

Hampnie Hambart - Kamisama No Inai Nichiyoubi
O que me chamou a atenção no anime foi a historia, Na verdade eu nem sabia que tinha ele no anime Mas quanto vi ele meu deus lindo... HoHoHo
O que eu achei triste foi o que aconteceu com ele pois ele acaba morrendo. E eu conheço algumas pessoas que deixaram de ver o anime porque ele morreu.
 Mas eu não eu queria saber o que ia acontecer com a Yui-chan a personagem principal do anime...
Mas não desistam de assisti o anime pela morte dele.
Pois no final do anime Yui-chan conhece Alis color outro cara e ela se apaixona por ele Bom o final e triste quanto você pensa que ele vai morrer também ai ela salva ele.....
*
Alis color - Kamisama No Inai Nichiyoubi

Como eu disse ele aparece na vida de nossa querida personagem Yui-chan Serio quanto eu pensava que não averia mais nenhum personagem bonito no anime por causa da morte do pai dela eu fiquei triste mas quanto ele apareceu adeus tristezaaa.
Mas eu ainda sinto muita falta do pai dela não queria que ele tivesse morrido. Mas então devemos seguir em frente néh.
Ele e muito lindooo


Hiromi-kun - kyoukai no kanata

A fantasia obscura segue um adolescente chamado Kanbara Akihito. Apesar de o garoto aparentar ser humano, ele é meio-youmu e invulnerável a ferimentos porque regenera-se rapidamente. Um dia, Akihito conhece a garota Kuriyama Mirai quando ela está prestes a saltar do telhado do colégio. Mirai fica isolada por causa de sua habilidade de manipular sangue, algo que é raro até mesmo entre os membros do universo espiritual. Acontecimentos mirabolantes acontecem depois do tal encontro.

Kannagi - Arata kangatari




A cada 30 anos, uma nova princesa é escolhida vinda da família Hime para servir o Hayagami. Esse dia chegou novamente, mas com o passar dos anos nenhuma mulher havia nascido, a não ser Arata, com 15 anos de idade.

O único problema é que Arata na verdade é um homem! Forçado a se disfarçar e tomar o lugar da candidata a princesa até uma de verdade fosse encontrada. Durante um festival ele acaba sendo a única testemunha do assassinato da princesa atual e sendo o acusado dessa morta. Agora todos querem ver o garoto morto. Enquanto isso, em um mundo paralelo, um outro jovem chamado Arata encara o bullying de seus amigos em mais uma mudança escolar.

O que esses dois Aratas tem em comum? Bem, eles vão descobrir – ou não – quando acidentalmente trocarem de papéis…

Itachi - Naruto Shippuden
O que mais gosto no itachi e sua personalidade seu jeito misterioso.

Azuma Yunoki - La Corda D'oro

O que me chamou atenção no yunoki-senpai foi seus lindos cabelos Ele e lindo de cabelo amarrado solto de todo jeito ele e lindoo.. Vocês tinham que ver quanto era eu e a misaki assistindo o anime kkk Quanto o yunoki aparecia nos duas suspirava hahha


Tsukimori -  La Corda D'oro

Eu também gosto muito do tsukimori, Ele toca super bem o violino, Pra quem ainda não assistiu o anime assisti pois você vai se apaixonar pelos personagens e pelas músicas.


Zero - Vampire knight
* -- * Cabelos brancos caídos sobre os lindos olhos Sim este e zero um dos personagens do anime vampire knight, Não duvido que este personagem arrasa os corações, Vocês tem que ver os cosplays  *  --  *

 Kaname - vampire knight
Entre kaname e zero fico indecisa quem e o mais bonito, Mentira kaname e mais bonito, No inicio eu queria que kaname ficasse com a yuuki mais e melhor ela ficar com o zero porque Kaname e yuugi são irmãos e eu não aprovo irmãos ficarem juntos em um relacionamento. Mas se eles não fossem irmão ai sim eu fiaria muito indecisa, Não saberia com quem ela deveria ficar e ai Zero ou Kaname? 

Luka - Crosszeria uragiri wa boku no namae o shitteiru
Lindoo, O que me chamou a atenção no anime foi ele, Sim tava navegando na net e terre pende apareci a imagem de um homem lindo de cabelos negros alto, Eu me apaixonei me matei pra achar o anime pois o nome do anime e enormeee.

Komura - hiiro no kakera
O que eu mais gostei no Komura foi seu jeito quieto e calmo não fala muito e vive dormindo, Ele e super fofo principalmente quanto dorme sem querer em pé...

Onizaki takuma - hiiro no kakera
Takuma apareceu no 1 ou no 2 episodio do anime assim que ele apareceu o que mais gostei foi seu jeito nervoso e misterioso ele guardava muitos segredos na 1 temporada do anime.

Hiiro no kakera todos personagens masculinos...
Eu acho todos personagens de hiiro no kakera bonito, Bom pelo menos todos que estão nesta imagem...

Kazuma Yagami - Kaze No Stigma
Misaki-chan que me falou desse anime, Assim que ela me falou fui correndo assistir bom eu assisti logo porque estou cheia de anime pra assisti. Mas então eu achei o Kasuma lindoooooo

48 comentários:

  1. cade o lindo detetive do death note l ?

    ResponderExcluir
  2. nossa esses trigemeos são lindossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misaki Ayuzawa:

      São bonitos sim, admito, olha que nem vi o anime kkkkk, só a Mio-chan.

      Excluir
    2. mio akiyama
      o anime e perfeitoo cada episodio você vai ficando cada vez mais apaixonada pelos 12 irmãos dela :)

      Excluir
  3. o L deveria ficar em 1 lugar pq ele é o mais bonitooooo e kawaii *-*

    ResponderExcluir
  4. Gente eu não acredito que não colocaram o principal de todos USUI TAKUMI
    (kaichou wa maid sama)

    ResponderExcluir
  5. Ikuto e muitoooo fofoooooo ikuto parece mesmo com o usui takumiiii

    ResponderExcluir
  6. TODOS os irmãos de Diabolik lovers são lindos ! suahsuhas Amei *-*

    ResponderExcluir
  7. Mio akiyama
    kkk Brigado Nayra-chan, Larissa tinha esquecido do Shirogane - Monochrome Factor Desculpee

    ResponderExcluir
  8. E esqueceu do Takumi (NANA) Tbm !!! Akele lindo *-*

    ResponderExcluir
  9. -Mio akiyama

    kkkk Acabei de coloca-lo na listaa aquele linduuuu

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk , assista Free! porque você vai pirar de vez eles são simplesmente L-I-N-D-O-S-D-E-M-A-I-S e acho que assisti a abertura deste anime uma 20 vezes no mesmo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Mio Akiyama
      AHHH Eu assisti e muito perfeita a abertura, kkk tive sangramento nasal ao assisti free MUITO LINDOSSS

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Lembrou do Kaname e do Zero ! Amo!!! Mas eu sou mais apaixonada com o LINDO DO Shirogane-san! Por algum motivo amo personagens do cabelo branco que são engraçados e/ou misteriosos! (Tipo Kakashi-Sensei e Shirogane-San

    ResponderExcluir
  13. cade o sora de no game no life e o kou de ao haru ride?

    ResponderExcluir
  14. Só acho que vc tem que assistir mais shoujos , tem muitos rapazes ai que eu trocaria 10 por 1 só de Ouran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -MIO AKIYAMA
      Na verdade eu ja li diversos mangás shoujo e já vi diversos animes tbm, Só que ultimamente estou sem tempo pra postar aqui no blog, Estou ocupada com a escola, Pois é meu ultimo ano estudando ano que vem começarei a faculdade. Bom tem muitos outros personagens que estão faltando aqui, Mas assim que tiver tempo postarei mais alguns.

      Excluir
    2. - Mio Akiyama
      Tbm estou ocupada pq logo começarei meu curso de japonês... kkk Mas calma, não esqueci o blog.

      Excluir
  15. Esqueceu Inuyasha e Seissoumaru especialmente.

    ResponderExcluir
  16. tomoe realmente lindo demais...perfeito por isso não eh humano...so esqueceu do sesshoumaru

    ResponderExcluir
  17. Oi, td bem? Tbm fico meio indecisa entre o zero e o kaname, mas prefiro o kaname com a yuki, vc viu a 2 temporada de vampire knigth? O kaname e a yuki nao sao irmaos de verdade

    ResponderExcluir
  18. Faltou Sesshomaru! Yue de sakura card capture... e outros lindinhos dos animes! Mas amei sua lista afinal muito dos animes citados eu só conhecia o personagem e não sabia o nome do anime valeu! !!

    ResponderExcluir
  19. Alguns dos animes eu não conhecia
    Além de bonitos, foram boas indicações kk
    Caara
    Tem muitos caras lindos aqui, nem dá pra colocar todos

    ResponderExcluir
  20. Notei q a descriçao do Yusuke do Yuyu hakusho esta errada é a Keiko q ama ele n a Botan kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem que vc colocou o USUI TAKUMI,porque todo mundo ama ele né?!
    S2 já favoritei a pag

    ResponderExcluir
  22. Achei sua lista maravilhosas as! Compartilho do seu gosto e dos sonhos hahahaha. Personagens lindoooos

    ResponderExcluir
  23. gente do céu, to passando mal, é muita gente que eu conheço e outras que eu vou ver o anime só pra conhecer OnO.
    Faltou o povo de 07-Ghost, mas acho que tu não assistiu na época ainda né....kkkkkkk
    Recomendo, tem personagens bonitos e a historia é bem gostosa com toda aquela misticidade e drama <3

    ResponderExcluir
  24. Assim...
    Acho que faltou LeviDelicia, aquele gostoso, profissional do DMT, lindo.... Ta, parei
    O Ayato Kirishima tbm... Voce não é a unica que acha o Utakata bonito, eu tbm acho, MAS, meu Suigetsu é unico... Aqueles dentinhos fofos, Madara tbm (Mas Hye, ele tem uns trocentos anos) MESMO ASSIM, CONTINUA GOSTOSU (Que garota psicótica)
    Tomohiko Kazami (Another), Wolf (Blood Lad), Shunsuke (Charlotte),Yukine (Noragami), Kou (Diabolik Lovers), Sato Takaya (Golden Time), Akise Aru (Mirai Nikki, ah mano, ele pode ter atraçao pelo Yuki, mas é lindo igual), L (Voce ja colocou, mas mesmo assim vou colocar)
    Bom... Fiz uma biblia, mas quero mostrar meus amorzinhos que sempre vou guardar num potinho... (Eu me apaixono facil por personagens de animes... Ja me apaixonei por figurante de filler de Naruto)

    ResponderExcluir
  25. Sem o Eren? Você deve estar brincando comigo.

    ResponderExcluir
  26. Shirogane-san é lindo de mais não importa quanto tempo passe contínuo amando ele meu divoo������mais amei a lista acabei conhecendo novos animes pra assistir

    ResponderExcluir
  27. Eu não achei nem o Bakugou Katsuki ou o Todoroki Shoto na verdade não achei também o Yukina nem o sata Kyouya

    ResponderExcluir
  28. Eu não achei nem o Bakugou Katsuki ou o Todoroki Shoto na verdade não achei também o Yukina nem o sata Kyouya

    ResponderExcluir
  29. Eu não achei nem o Bakugou Katsuki ou o Todoroki Shoto na verdade não achei também o Yukina nem o sata Kyouya

    ResponderExcluir
  30. Eu não achei nem o Bakugou Katsuki ou o Todoroki Shoto na verdade não achei também o Yukina nem o sata Kyouya

    ResponderExcluir
  31. Eu não achei nem o Bakugou Katsuki ou o Todoroki Shoto na verdade não achei também o Yukina nem o sata Kyouya

    ResponderExcluir
  32. Eu não achei nem o Bakugou Katsuki ou o Todoroki Shoto na verdade não achei também o Yukina nem o sata Kyouya

    ResponderExcluir
  33. faltou o kakashi eo sasuke mais realmente o itachi é perfeito sem mais

    ResponderExcluir
  34. Tomoe,Utakata,Subaru,é Shu maravilhosos
    faltou o Reiji sakamaki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomioka giyuu,rengoku kyojuru,obanai iguro, muichiro tokito
      Kaneki Ken,ayato kirishima,yato noragami,augura karatachi,
      Mitsuki,kawaki,douma

      Excluir