segunda-feira, 15 de abril de 2013

Confissão

Confession

Coldrain

 
Está levando tempo demais para te dizer essas coisas
E eu espero que não seja tarde demais
Nós estamos ficando sem tempo e sem falas
Mas eu ainda tenho tentado esconder
Toda noite eu fecho meus olhos e penso sobre o resto da minha vida
Você é tudo que me vem à cabeça


Eu sempre pensei no tempo
Eu saberia onde iria e eu apenas sei o que fazer
Mas eu nunca pensei que poderia ser parte de algo maior
Algo maior do que apenas eu mesmo
Toda vez que olho para você eu digo a mim mesmo que devo ser forte
Devo me segurar


Mas eu confesso que estou com medo e fraco
Eu confesso que há muitas coisas que não posso ver
Mas eu prometo com meu coração na mão
Eu te darei tudo de mim
Eu confesso que preciso de você aqui comigo
Então, por favor, apenas fique comigo


Mas eu confesso que ainda estou fraco e com medo
Eu vou confessar que preciso de você perto de mim
 
____________________________________________________________
 
 
 
Essa é uma bela música para quem quer se confessar para alguém e não sabe como. Apresente essa letra junto com a música e diga "Eu te amo". Eu amo ouvir essa música. Coldrain sempre com ótimas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário