segunda-feira, 15 de julho de 2013

Uma chamada perdida 1, 2 e 3

Uma chamada perdida 



Sinopse e detalhes


Diversas pessoas recebem mensagens via celular sobre seus últimos momentos de vida. Embora as mensagens possam ser deletadas, seus números crescem cada vez mais. Após testemunhar a morte de dois amigos com poucos dias de diferença, Beth Raymond (Shannyn Sossamon) está traumatizada. Ela sabe que ambos receberam as tais chamadas, que descreviam exatamente como seriam suas mortes. Entretanto a polícia não acredita nela, achando que Beth está perturbada. A única pessoa que crê no que ela diz é o detetive Jack Andrews (Edward Burns), cuja irmã faleceu num acidente parecido com o ocorrido com os amigos de Beth.

trailer




 Esse filme infelizmente eu não assistir, Mas como os comentários do pessoal foram muito positivos pensei que o filme ate poderia ser bom, falaram super bem do filme sem disser que o trailer me chamou muita atenção me interessei e com certeza irei assistir...



Uma chamada perdida 2



Sinopse e detalhes


Kyoko é uma professora de jardim de infância, estudando para se tornar uma terapeuta infantil. Sem tempo para dedicar ao namorado, entre trabalho e estudo, ela resolve fazer uma visita no restaurante onde ele trabalha. Assim que chega, seu celular toca e eles reconhecem o "toque da morte", que um ano antes tinha assolado a cidade com ligações causando mortes horríveis a quem as recebesse. Temendo pelo pior, vão investifar a origem das ligações numa corrida contra o tempo, que agora ficou bem mais curto.

filme completo





Esse filme me surpreendeu muito, fiquei feliz que pelo menos eu assisti o 2... Gostei muito desse filme. O toque do celular e muito mais assustador que o do toque do 1 filme.... Bom se vocês não intenderam o final me perguntei deixem comentários porque eu assisti esse filme 3 vezes e finalmente entendi o final agora faz muito sentido o filme  *----* Se não entenderam o final podem me perguntar.






Uma chamada perdida 3


Sinopse e detalhes

A tímida e introvertida Asuka é humilhada sem piedade pelos seus companheiros de instituto. Quando estes empreendem uma viagem de fim de curso à Coreia do Sul, Asuka planeja a sua vingança enviando-lhes uma maldição. Uma das moças recebe uma mensagem MMS no seu celular com um aterrorizante tom musical e uma imagem da sua própria morte, advertindo-lhe que se reenvia a mensagem a um companheiro, a sua vida será poupada. Quando descobrem que a advertência é real, os estudantes apressam-se em reenviar as mensagens, iniciando uma luta mortal pela sobrevivência… com os seus celulares.

A maioria das pessoas falaram que assistiram e não curtiram muito, mas quem liga pros comentários delas algumas falaram que não gostaram só porque o filme e japonês falaram que não gostam de japoneses e por isso não gostaram, alguns nem chegaram a assistir só poque e japonês, Mas eu vou assistir não vou falar mal do filme antes de assisti-lo,  Eu acho muito injusto as pessoas falarem que o filme e ruim só porque e japonês sendo que eles nunca assistiram o filme e ficam falando mal. Como e que vocês podem falar mal do filme sendo que nunca assistiram?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário