Michiko Malandro é uma mulher astuciosa e geniosa. Ela está presa na prisão de segurança máxima de Diamandra, mas quando ouve que seu antigo amante morreu em um acidente ela faz de tudo para sair, e consegue.
Hana Morenos é uma garota adotada por um padre da cidade, mas sua família adotiva só está interessada no dinheiro que recebe para as despesas dela. É duramente escravizada e humilhada. Ela foge uma vez, mas volta devido ao fato de não ter onde ficar.
Mitchiko vai até a casa de Hana buscá-la, pois a menina é filha de seu antigo amante e possui a mesma tatuagem na barriga que Michiko e Hiroshi Morenos têm. Hana hesita em ir com Mitchiko inicialmente, mas decide seguir com ela, até porque ela detesta seu passado e, por causa disso, começa a ser chamada pelo nome de Hatchin.
Michiko acredita que Hiroshi, pai de Hana, está vivo e, junto com Hatchin, embarcar nessa jornada para encontrá-lo. Conseguirão elas achá-lo?
O interessante é que Diamandra (cidade fictícia) é bem parecida com o Brasil. As coisas também são escritas em português, possui favelas e tals, mas o anime é japonês mesmo.
Vídeo de abertura:
Se você gostou da história de Michiko to Hatchin, assista o primeiro episódio. É só clicar aqui: Michiko to Hatchin - 01
__________________________________________________________________
É um anime até que divertido e tals, não é um anime hentai. O interessante é mesmo que Diamandra parece ser o Brasil! Parece que elas estão no Rio. Tadinha da Hana, mas pelo menos ela muda de vida. A Mitchiko é muito fofa! Fica a dica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário