domingo, 21 de abril de 2013

O metrô



The Metro -System of a Down


O metrô

Eu estou sozinho sentado com meu copo vazio
Minhas quatro paredes me seguem pelo meu passado
Eu estava em um trem em paris
Eu emergi na chuva de londres
E você esperando lá nadando entre as desculpas

Eu me lembro procurando as palavras perfeitas
Eu estava esperando que você mudasse de ideia
Eu me lembro do Soldado dormindo perto de mim
Passeando de metro

Comecei a sorrir quando você pegou minha mão
Tão removidos falavamos sobre o inverno na França
Minutos passam com palavras tênues
Anos passam e ainda esta machucado
Você tinha passado como palavras vazias
Anos se passaram e ainda machuca
Posso ver agora sorrindo enquanto caio fora...
Desculpa

Eu me lembro da letra enrugada em minha mão
"Eu sempre te amarei" encheu meus olhos
Lembro-me da noite em que caminhava ao longo do Sena
Montando no metro

Lembro-me de um sentimento vindo sobre mim
O soldado virou-se, em seguida, afastou-se
Foda-se por me amar
Montando no metro






Essa musica é muitoo linda, apesar de que quando escutamos, não pensamos que ela fala sobre um sentimento de amor














Aii esta o vídeo da musica para vocês escutarem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário