sexta-feira, 5 de abril de 2013

slenden man

SLENDER MAN


jogo- O jogo tem apenas um obetivo: encontrar 8 páginas em uma floresta, à noite, supostamente deixadas por uma vítima. O jogador não tem nada para se defender ou atacar, apenas uma lanterna para enxergar melhor. Somente após pegar a primeira página, o jogador começa a ser perseguido pela criatura conhecida como Slender Man.


 Slender: The Eight Pages tornou-se popular na internet devido à eficácia do ambiente de terror e sua simplicidade, sendo que muitos o consideram ser mais aterrorizante que jogos como Resident Evil e Silent Hill
  
                                          trailer do filme
 
sinopse do filme-Após o desaparecimento de um familiar próximo, Casey Hughes (Jerod Perez) e Morgan (Waters Dorie) são enviados para a casa desocupada para finalizar assuntos. A viagem dá uma guinada para o pior quando os dois descobrem longo reprimidas segredos e saber que o que está escondido em casa é além de qualquer coisa que jamais poderia ter imaginado.





**
  Jogo realmente bom (eu gostei !!!)... Eu só não sabia sobre o filme do sle...slender mannn, nem acretidoo tenho que assistir esse filmeee

3 comentários:

  1. Misaki Ayuzawa:
    Mio-chan, eu baixei o jogo no celular. Tentei pegar as páginas e o máximo que consegui foram 4. Só que foi muito rápido, aí eu parei e não me mexi, quando dei um passo o Slander Man surgiu na minha frente do nada aí eu me assustei e saí do jogo. Agora não consigo passar de 5 minutos jogando. Realmente é um jogo excelente para o seu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mio akiyama:
      misaki-chan obrigado por tentar jogarr realmente o jogo e assustador não consigo nem pegar 3 paginas kkkkkk o slender man aparece em toda parte

      Excluir
    2. Misaki Ayuzawa:
      Sim sim, o mais assustador é quando a gente corre e olha pra trás para ver se ele vem perseguindo, aí toda as vezes que olhamos ele tá mais perto. Morro de medo x__x

      Excluir