Starry Sky conta a história de 12 personagens diferentes, de ações e pensamentos diferentes baseados em seus signos e todos tem relação com a personagem (principal?) Tsukiko Yahisa. Cada capítulo contém um pouco mais de 10 minutos e conta, em capítulos duplos, a história de personagens diferentes.
O gênero do anime é descrito como shoujo, mas não acontece absolutamente nada de shoujo nesse anime. Eu diria que é mais um anime de Déjà-vú.
No total são 26 episódios. Talvez se perguntem "Como 26 episódios, sendo que são 12 garotos (e signos) e cada garoto possui 2 episódios falando de sua história?" Exatamente, queridos leitores, mas engana-se quem pensa que nos últimos episódios irá contar a história dela. Na verdade, conta a versão de mais um garoto que não possui nenhum dos 12 signos que conhecemos.
Vídeo de abertura:
____________________________________________________________________
Olha gente, eu comecei a assistir esse anime com muito entusiasmo por ter visto que o gênero era shoujo e que era uma anime escolar. Mas quando cheguei lá pelo 1/3 do anime já comecei a ficar sem paciência e quando acabou fiquei irada. Não tem nenhum beijo, nem nada romântico! A garota que seria a principal fica à mercê das memórias dos outros garotos e que, com o passar dos episódios, fica à mesma distância de qualquer um. Quem pretende assistir não leia o que escrevi a seguir.
No final, depois de termos visto a história de TODOS, chega o carinha que não é de nenhum dos 12 signos e diz à ela: "ano que vem você vai conhecer novas pessoas diferentes e com personalidades diferentes, está pronta?" ou seja, tudo que assistimos sobre os personagens não serviu de absolutamente nada. Ah, me poupe viu. Quem não quer perder tempo, não assista esse anime, e nem pense que vai rolar um love porque não vai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário