quarta-feira, 29 de maio de 2013

splinter cell

Splinter cell


 Tenente Comandante Samuel Fisher, USN (aposentado), é um ex-membro da Third Echelon, um sub-ramo secreto no âmbito da Agência de Segurança Nacional. Ele é 177 cm (5 pés e 10 polegadas) de altura, pesa 78 kg, tem cabelos grisalhos castanho escuro e olhos verdes. Ele foi a primeira pessoa a ser recrutada como agente de campo do programa de "Splinter Cell", altamente clandestino projeto black ops do Third Echelon.

  Fisher é um mestre na arte da dissimulação, treinado em várias técnicas de espionagem e táticas de infiltração, e um especialista em táticas de guerra urbana, bem como amplo conhecimento sobre várias outras habilidades, como táticas de combate, vigilância, hackers de computador, explosivos e o uso de quase qualquer arma convencional.

Saiba mais sobre Sam Fisher- (personagem do jogo)

Sam Fisher

 Sam Fisher nasceu em 8 de agosto de 1957 , em Towson, Maryland. Enquanto não se sabe muito sobre a vida dele mais cedo, sabe-se que Fisher participou de uma escola militar pouco depois que seus pais morreram quando ele era criança.

Mais tarde, ele se formou na Academia Naval dos EUA com um título de bacharel em Ciência Política. Enquanto Fisher estava estacionado em uma base da Força Aérea dos EUA em Frankfurt, na Alemanha, durante a década de 1980, ele encontrou Regan Burns e eles se casaram em 1984.


Sam Fisher e sua filha Sarah Fisher
Eles tiveram uma filha juntos a quem deram o nome de Sarah (nascido em 31 de maio de 1985), Fisher e Regan depois se divorciaram e ela tinha o sobrenome de Sarah mudou. Regan morreu de câncer de ovário em algum momento de 20005 e Sarah foi morta por um "motorista bêbado", em 2008. No entanto, três anos depois, ele ouve um boato de que a morte de sua filha foi um acidente e vai para Malta para investigar.





Sarah Fisher
Depois de ser capturado pela Third Echelon em Malta, Grim revela que Sarah está viva, mas se Sam quer ver sua filha novamente ele tem que ajudá-la a investigar Reed. No Third Echelon HQ, Grim tem uma gravação que Lambert fez antes de sua morte, em Nova York, explicando que a morte de Sarah foi falsificado para evitar que ela seja usada como alavanca por uma toupeira dentro Third Echelon comprometer Sam e Third Echelon.





Personagem principal artista Martin Caya da Ubisoft criado no início de entrevistas sobre o primeiro jogo da série que durante sua carreira Fisher tinha servido no Afeganistão, onde teve uma experiência na qual ele foi forçado a esconder-se debaixo cadáveres, a fim de evitar ser morto no meio de uma operação. Caya também estabeleceu que Fisher havia servido na Alemanha Oriental e em "outros países satélites soviéticos que levaram ao colapso da União Soviética."

 Sam odiava seu tempo na CIA, e que na sua maioria tinham capa oficial (ou seja, ele era um "assessor diplomático"). A missão "Banco" na teoria do caos estabelecido que Fisher serviu no Panamá, durante a Operação Just Cause quando Redding revela em entrevista pré-missão do nível que Fisher era parte de uma equipe da CIA que invadiram o mesmo banco durante o conflito em busca de algumas das drogas de Noriega dinheiro.

 Games

Splinter Cell

Splinter Cell Tom Clancy foi desenvolvido em 2 anos, após o que foi publicado e lançado pela Ubisoft para o Xbox, PlayStation 2, Nintendo GameCube, Windows e Mac OS X na América do Norte em 19 de novembro de 2002. Ele usa um Unreal Engine 2, que foi modificado para permitir a jogabilidade baseada em luz e escuro. Uma edição remasterizada HD do jogo foi lançado na PlayStation Network no final de 2010. Até agora, o jogo já vendeu mais de 3 milhões de cópias e ganhou IGN de melhor de 2002:. Xbox Game of The Year

Splinter Cell: Pandora Tomorrow

Pandora Tomorrow foi desenvolvido pela Ubisoft Shanghai e introduziu jogabilidade multiplayer para a série Splinter Cell. No modo single-player, o jogo AI adapta-se a ajustar o nível de habilidade do jogador


Splinter Cell: Chaos Theory

Ubisoft Montreal foi mais uma vez responsável pelo terceiro jogo da série, a Teoria do Caos. Ele adiciona um modo multiplayer cooperativo. Originalmente anunciado para ser lançado no Outono de 2004, seus lançamentos iniciais foram feitas no final de Março de 2005. Novamente a Unreal Engine foi fortemente modificada, desta vez a partir da versão 2.5.

Splinter Cell: Essentials

Essentials estende a série Splinter Cell para a plataforma PSP. Através de uma série de missões de flashback, o jogador aprende mais sobre a história do passado de Sam Fisher. O jogo foi extremamente recebeu muito pior do que os outros da série: Enquanto os gráficos foram considerados de alta qualidade para o PSP, o multiplayer foi quase impossível de jogar. O jogo também foi criticado por não ser capaz de ser jogado em qualquer lugar, porque exige um ambiente escuro

Splinter Cell: Double Agent

Para a quarta parcela da série, duas versões diferentes foram criados, um para seis geração de consoles e do Wii e outro para Xbox360, PS3 e PC. Double Agent apresenta um "sistema de confiança" , que apresenta o jogador com dilemas morais.

Splinter Cell: Conviction

Ubisoft queria fazer o quinto jogo mais acessível. , de modo Conviction foi projetado em torno dos novos elementos centrais "Mark and Execute" e "Last Known Position", enquanto os elementos invisíveis presentes nos jogos anteriores foram omitidos, como a capacidade de assobiar, lock picking, escondendo os corpos, etc Conviction usa um sistema de cobertura e adiciona seqüências de interrogatório simples para a série.

Splinter Cell Blacklist

Splinter Cell Blacklist de Tom Clancy será o sexto jogo da série Splinter Cell, desenvolvido pela Ubisoft Toronto e publicado pela Ubisoft e é previsto para ser lançado em 20 de agosto de 2013.
Na Conferência de Imprensa Microsoft na E3 2012, Splinter Cell: Blacklist foi revelado, apresentando novas funcionalidades que integram Kinect, bem como séries veterano Michael Ironside sendo substituído em seu papel como Sam Fisher pelo ator Eric Johnson.



Splinter Cell film


Splinter Cell Tom Clancy, Tom Clancy Ghost Recon, e Assassins Creed, de acordo com a Ubisoft, estão previstas para serem transformados em filmes. Ubisoft afirmou que "Queremos manter a propriedade, manter o controle sobre o conteúdo do filme, e estamos abertos a trabalhar com os estúdios sobre o desenvolvimento de nossos projetos e, eventualmente, colaborar na pré-orçamento pré-casting e script." Warner Bros e Paramount Pictures são os pioneiros a fazer a versão do filme. foi anunciado que o ator britânico Tom Hardy vai jogar Sam Fisher na adaptação. Eric Warren Singer estar escrevendo o filme. Ubisoft anunciou que estará trabalhando com a New Regency para fazer o filme.

tom hardy- No filme Splinter Cell tom hardy  fazerá o papel de Sam Fisher, Pra quem não lembra dele vou refrescar sua memoria tom hardy fez o papel de bane no filme batman o cavaleiro das trevas ressurge.

Bom, agora que vocês lembraram quem é tom hardy,que tal deixarem comentários falando o que vocês acharam de tom hardy fazer o papel de Sam Fisher no filme Splinter cell

trailer do game

Splinter Cell: Conviction


Splinter Cell: Blacklist

Saiba mais sobre o filme

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom minha gente como amo esse game é já joguei todos, resolvi falar sobre todos os games de Splinter cell pra vocês, Bom também resolvi falar porque tem umas pessoas que não entendem muito de Splinter cell, Agora se você leu tudo acima com certeza você entendeu um puco mais o game => - <=  Espero que tenham gostado











3 comentários:

  1. tom hardy e tão lindo eu não fazia ideia q ele era o bane no filme do batman mas em fimmm ameii se esse filme sair vou assisti com certezzaaa tom hardy seu lindooo

    -luiza

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai dar certo! o Hardy é perfeito! os dois tem tudo a ver. O melhor jogo com o melhor ator!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -mio akiyama
      sim, o melhor jogo com o melhor ator você falou tudo DAY

      Excluir