Tomb Raider Lara Croft Reborn
Lara Croft está de volta. Dessa vez ela está atraz de um lugar mitológico escondido, conhecido como Yamatai, e a deusa deste local conhecida como Rainha Himiko, a deusa das tempestades, segundo as lendas japonesas.
Lara está a bordo de um navio entitulado endurance que é comandado por Conrad Roth e junto com uma grande equipe de historiadores que também estão atrás de Yamatai. Mas durante uma tempestade violenta o navio se parte e afunda, aí Lara e outros sobreviventes vão parar numa ilha bizarra isolada em algum lugar do Mar do Diabo.
Lá Lara é sequestrada por um nativo e pendurada em um tipo de casulo para morrer ali, mas ela consegue escapar e tenta conseguir recursos para sobreviver, como equipamentos e comida. Aí ela vai em busca dos outros sobreviventes, mas a ilha está cheia de inimigos que querem vê-los mortos.
Após um tempo, Lara consegue reencontrar alguns de seus amigos, mas algo sempre os separa. Ela encontra Roth, só que precisa mandar um SOS subido numa torre de sinal de rádio - em território inimigo. Lara consegue e o avião chega a avistá-la, mas uma tempestade surge do nada dizendo "ninguém escapa [da ilha]" (que geralmente está escrito em todos os lugares da ilha) e derruba o avião. Lara não entende o que acontece, mas sabe que alguma coisa está errada com essa ilha, seria ela Yamatai?
Tomb Raider Reborn é produzido pela Crystal Dynamics (empresa responsável pelos recentes jogos da série), publicado pela Square Enix (mesma empresa que publicou Sleepin Dogs) e participação da Eidos Interactive (famosa pelos antigos games da série para PSOne e Tomb Raider: The Angel of Darkness). O game revela como Lara Croft tornou-se a arqueóloga mais corajosa e habilidosa como conhecemos. Além disso, não possui relação nenhuma com o gênero dos games anteriores.
O game está disponível para plataformas de Xbox 360, PlayStation 3 e Microsoft Windows.
Confira o trailer:
____________________________________________________________
Gente, que jogo fantástico! É um jogo de pura sobrevivência, onde seus sentidos são ampliados e atentos à cada movimento estranho ao redor. Conforme você avança, novos equipamentos são disponibilizados, além disso, pode coletar pecinhas para melhorá-los e há várias maneiras diferentes de usá-los. Pode-se melhorar habilidades de caça, sobrevivência e outras. Ir e vir de um acampamento para o outro em um sistema parecido com o túnel de Assassin's Creed Brotherhood é possivel. O sistema de sentido selvagem é como se fosse um sonar, parecido com Batman Arkham Asylum. O gráfico é PERFEITO, típico da Square Enix. Também há vários itens coletáveis espalhados pela ilha, alguns deles precisam de habilidades que você pode comprar ou melhoramento de armas, aí você deve voltar para buscá-las pelo deslocamento rápido. Há tumbas ocultas para serem exploradas que dão recompensas maiores, igual a Assassin's Creed II. são tantas as novidades que só jogando para ver. Lara pode ainda ser arqueóloga (nesse caso, iniciando a carreira), mas esse jogo é diferente de todos os outros anteriores. Realmente parece que você está lá tentando sobreviver à tudo e todos. Joguei todos os jogos dá série desde pequena, então sou suuuper fã de Tomb Raider e esse não pude esperar por jogá-lo *---*
Nenhum comentário:
Postar um comentário