A questão e to falando do anime agora porque além de ja ter assistido o anime tava acompanhando o manga,Tudo bem esse foi um dos casos do me atraso pra falar do anime. O outro e que estou muito oculpada com os estudos muito trabalho provas etc... Os dias de aula esta bem frenético.Mas enfim tirei um tempo hoje pra falar do anime que bombo muito nas redes sociais, E em outros logais que não lembro.
Mas em fim, vou falar um pouco sobre este anime pra vocês.
Primeiro irei falar da arte além das imagens serem boas as cenas em que eles lutam e realmente algo de se ver
algumas coisas que me chamou atenção no anime/mangá
Olha só esses desenhos nem ne outra vida eu teria paciência pra desenhar algo tão detalhado
Outra coisa que me chamou muita atenção são as cenas de luta no anime que eu realmente me apaixonei
Outra coisa me chamou muita atenção no anime/mangá foi a historia os personagens os nomes sabe tudo se encaixa, Quem em santo mundo pensaria em uma historia tão loucamente linda, Por exemplo o nome dos gigantes e titãs e eu realmente achei uma ótima ideia colocar esse nome neles.
O que mais me chamou atenção foi que nem todos gigantes se chamavam titãs cada um tinha um nome de especie e de tamanho, Os menores tinha um nome os maiores tinha outro nome, Foi realmente muito bem feito.
historia e sinopse do anime
historia
Shingeki no Kyojin (進撃の巨人, lit. "avanço dos titãs"?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama, que ocorre num mundo onde o restante da população humana vive dentro de uma cidade cercada por paredes enormes devido ao súbito aparecimento dos titãs - criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos aparentemente sem razão. A história tem em foco Eren Jaeger e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas foram mudadas para sempre, após o aparecimento de um titã colossal que destruiu parte da muralha da cidade e vários titãs entraram nela, destruíram sua casa e devoraram sua mãe. A versão anime da série estreou dia 6 de Abril de 2013, na MBS.2
Nenhum comentário:
Postar um comentário