sexta-feira, 1 de março de 2013

Metal Gear Rising: Revengeance

Metal Gear Rising: Revengeance




Para quem jogou Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e ficou super interessado no ninja ciborg , Raiden, que já havia aparecido em Metal Gears Solid 2: Sons of Liberty aparece agora em Metal Gear Rising: Revengeance com a história voltada única e exclusivamente para ele, o game ocorre após os eventos de Guns of the Patriots.

A África passa por um período pacífico de tranquilidade, mas isso não agrada à todos - há aqueles que querem reconhecer que a guerra traz mais benefícios do que a paz -, assim, alguns ciborgues resolvem sequestrar e matar o primeiro-ministro do país, já que os de maior posição já estão mortos. Mas é Raiden que protege o primeiro-ministro e derrotá-lo com sua Katana (espada japonesa) afiada será realmente um problema, mas acontece que Raiden falha em sua missão e acaba perdendo um de seus braços robóticos. Algumas semanas depois, Raiden é reconstruído com um corpo mais forte e mortal, mas que necessita da energia do inimigo para ficar mais letal e, assim, ele vai em busca da empresa militar privada envolvida em atividades terroristas.
MGR: Revengeance é um videojogo produzido pela Platinum Games e editado pela Konami para PlayStation 3 e Xbox 360 em fevereiro de 2013, também foi originalmente anunciado e desenvolvido pela Kojima Productions com o nome de Metal Gear Solid: Rising - onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.
Em dezembro de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, teria lugar depois de Guns of the Patriots, iria ser desenvolvido pela Platinum Games, onde a versão para Microsoft Windows seria cancelada. No entanto, mais tarde, a Kojima Productions afirmou que iria considerar o lançamento para Microsoft Windows, depois das versões para os consoles serem editados. Em Setembro de 2012, sem explicar razões, a Konami anunciou que Metal Gear Rising: Revengeance é um exclusivo PlayStation 3 no Japão.
 
 

___________________________________________________________



É um game com um sistema de batalha com a katana incrível. O modo Katana permite você laminar tanto na horizontal quanto na vertical e/ou os dois rapidamente, no modo corte livre você escolhe outras direções para cortar. Você também decide se quer correr normalmente ou num modo ninja onde os obstáculos são fácilmente superados. Quanto aos inimigos, os ciborgs "normais" são relativamente fáceis, também tem aqueles pernudos chatos que não dá pa defender e são mais dificeis, mas êta jogo para ter chefes, hein! É só você correr um pouquinho que surge um -.-' O sistema de defesa é o que estraga, isso é porque não tem como você defender, o que se deve fazer é atacar na mesma hora que o inimigo "normal", porque os outros você não consegue defender. Para quem está acostumado com o gráfico de jogos como Assassin's Creed, Sleeping Dogs, Resident Evil 6, vai achar que o jogo não tem um excelente gráfico. Mas é viciante e cheio de adrenalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário