Naruto
A história se passa em período ninja em meio à vilas, países, Hokages (tipo presidentes), ninjas com habilidades incríveis, etc.
Naruto é um garoto órfão, sozinho, carente, ignorado e até odiado pelas pessoas da sua vila, a Vila da Folha Oculta ou Konoha. Para chamar a atenção das pessoas, ele picha as paredes e os monumentos ali existentes, mas isso só piora ainda mais a sua reputação.
Naruto é odiado por um motivo do passado que ele desconhece, até porque ele só era um bebê na época. E para obter o respeito dos habitantes da vila, ele tem um sonho e um alvo: ser o Hokage (o líder da vila e o ninja mais habilidoso e respeitado), mas para isso ele precisa passar de mais um garoto da vila para um ninja, assim, ele entra para a Academia Ninja onde, com muito tempo e determinação, faz seus primeiros laços.
Com muito esforço e coragem ele enfrenta os problemas de frente, sempre ensinando uma lição de reflexão para nós.
________________________________________________________________
Olha, esse é um anime/mangá sem igual. Para os otakus que se teletransportam para a história quando assistem o anime ou lêem o mangá, Naruto é um prato cheíssimo de emoções, ação e até revolta. Poxa vida, é tanta admiração que eu tenho por ele, porque ele é uma pessoa que vai atrás dos seus sonhos, não desiste dos amigos, contraria qualquer um que diga que não pode fazer algo e ele próprio faz, mostrando que é possivel e tals.
Eu mesma mudei a forma de pensar por causa dele, até tenho um bloquinho que se chama "Lições de Boa Moral" onde anoto as ideias e lições de vida que ele ensina. Já me emocionei várias vezes com o anime.
Quanto ao gênero do anime/mangá, digo e repito, NÃO É UM ANIME SHOUJO, muito menos Yaoi, e sim uma história de ação, aventura e de amizade. Aqueles que tem um amigo que vale à pena "salvá-lo" entenderão. ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário