domingo, 29 de setembro de 2013

Need for Speed: O filme



Sim, vocês leram certos, vai sair o filme mesmo do game "Need for Speed". Não se preocupem, eu não li errado, não estou confundindo com "Velozes e Furiosos", é realmente a história de nosso querido game de corridas.

Previsto para estrear dia 14 de março de 2014, o filme conta como personagem principal o ator Aaron Paul que interpreta Tobey Marshall. Na história, Tobey foi traído por seu sócio e preso, ao sair ele vai em busca de vingança. É piloto de corridas clandestinas e dono de uma garagem de carros velozes.

Confira o Trailer:


________________________________________________________________

Meu primeiro Need For Speed que joguei foi o Underground 2:



Gostava de ir com o Golf GTI, Mazda Miata e o Mistubishi Eclipe. Tudo o que sei sobre carros hoje eu devo ao NfS kkkk' - em todos os NfS posteriores eu sempre procurava jogar com o Golf porque era um dos melhores carros a se jogar.
Quanto ao filme, espero que seja bom e traga a mesma emoção que o game traz.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Bill Kaulitz



Nome: Bill Kaulitz
Data de Nascimento: 01 de Setembro de 1989
Local de Nascimento: Leipzig
Nacionalidade: Alemão
Banda e função: é vocalista na banda Tokio Hotel
Família: tem um irmão gêmeo - Tom Kaulitz - que também faz parte da banda e é mais velho que ele por 10 minutos. Seus pais Simone e Jörg Kaulitz se separaram quando tinham 7 anos. Sua mãe casou-se novamente em 1 de Agosto de 2009 com Gordon Trümper, guitarrista de uma banda de rock.
Início: Seu padastro viu que Bill e Tom tinham jeito para a música e os incentivou a montarem uma banda. Começaram a compor músicas desde os 7 anos de idade. Bill juntamente com seu irmão formaram uma banda chamada The Black Question Mark, que depois foi renomeada para Devilish. Inicialmente fecharam contrato com a Sony Music, mas por quebra de contrato assinaram com a Universal Music Group.


Carreira Musical: Bill participou de um programa musical chamado Star Search onde ficou em segundo lugar, mas mesmo não ganhando chamou a atenção de um dos jurados, Peter Hoffemann, que mais tarde foi ver um show deles.
Problemas: Logo o primeiro show deles dia 16 de Março de 2008 teve de ser cancelado devido à um problema na voz de Bill que foi constatado como laringite e que veio a ser um quisto nas cordas vocais. Ele teve que ser operado, mas isso deixaria danos irreversíveis em sua voz.
Não para por aí: Após a recuperação de Bill, a banda se apresentou em 01 de Junho de 2008 no Palco Mundo do Rock in Rio.


E continua: Junto com Tom, participou do filme "Verrückt nach dir", dublou o personagem Arthur em "Arthur et les Minimoys" e "Arthur et la Vengeance de Maltazard". Também desfilou pela marca Desquared2 na semana de moda em Milão em 2010, que também é a mesma marca que faz suas roupas usadas no tour "Welcome to Humanoid City Tour". Além disso apareceu ao lado de Alice Cooper em um anúncio de uma empresa alemã, Saturn.
Curiosidades: Leia aqui.


Tokio Hotel - Automatic *---*:



Quem é fã da banda não pode perder essa. Bem vindo ao jogo de arrumar o Bill como você quiser.


Clique aqui para jogar: Bill Kaulitz


_____________________________________________________________________


Aí Mari-chan kkkk'. Feita especialmente pra vc. Ainda coloquei um joguinho que eu jogava bastante na época que eu ouvia Tokio Hotel loucamente kkkk'. A primeira música que ouvi da banda foi "Monsoon", mas a que me fez baixar mais músicas dele foi "Automatic". A "Sacred" então é uma das músicas mais lindas que já ouvi. Bill tem um visual bem único e sofisticado. Acho ele perfeito no clipe "Automatic" *---*
Curtam o joguinho XD

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O Primeiro Amor Platônico da Misaki





Sim, meus queridos Leitores, lhes apresento o meu primeiro amor platônico que eu tive XD








Com vocês, Pete Wentz do Fall Out Boy:



Foi nesse clipe que descobri a banda e vi ele, lindo com sua franjinha de lado e com lápis de olho preto (que nessa foto ele não tá usando).



Lindo né? Vou postar aqui outro clipe da banda que eu curto muito onde o Pete é um vampiro *o*



Fall Out Boy é muito bom! XD

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rockers ~ Misaki


 



Olá Leitores. Vou postar aqui os Roqueiros e Roqueiras mais bonitos segundo a minha opinião ;D







Eles


Gerard Way - My Chemical Romance





Meu preferido *----*. Ele é perfeitamente lindo! De olhos verdes, cabelo lisinho e um nariz milimetricamente perfeitinho, ele tem muita inspiração e é criativo - além de vocalista. As letras das músicas, desenhos dos álbuns e figurinos têm tudo a participação dele.

Jared Leto - 30 Seconds To Mars






De olhos azuis, e cabelo naturalmente loiro escuro que, na verdade, vive sendo colorido o tempo inteiro, ele manda muito bem no vocal. Sua voz suave que muda em um segundo dá um toque especial na melodia. Lindo!


Pete Wentz - Fall Out Boy





De olhos esverdeados e cabelos pretos estilo franjinha, ele era o baixista da banda e também fazia alguns trechos no vocal. Eu AMO a voz dele! As partes roucas que ele faz são incríveis e perfeitas. Foi o primeiro que me chamou a atenção e Fall Out Boy foi minha primeira banda ligada ao Rock.



Criss Angel - Mindfreak



Além de Ilusionista ele também canta. Sempre o achei muito lindo *---*, além disso, ele faz uns truques que eu fico impressionada o__o


Elas


Avril Lavigne





Ela é a princesa do Rock. Com o estilo Punk, ela manda bem nas letras de suas músicas, sempre mostrando sua autonomia. Tem olhos azuis e cabelos loiros geralmente com mechas coloridas. Ressalta os olhos com uma generosa maquiagem preta. Avril é demais!


Taylor Momsen - The Pretty Reckless






Loira dos cabelos alongados e cumpridíssimos, olhos azuis marcados por maquiagem preta e lábios também destacados, ela tem um vozeirão. Suas roupas são bem legais *---*

Amy Lee - Evanescence




Cabelos pretos e olhos azuis, pele branquinha, ela tem uma voz de arrasar. Estilo gótico é o dela. Uma marca registrada dela é suas músicas com letras e melodias melancólicas. Seus vestidos são absurdamente belíssimos *---*

Adam lambert



Adam Mitchel Lambert (Indianápolis, 29 de janeiro de 1982) é um cantor, compositor e ator dos Estados Unidos. Em maio de 2009 ele terminou como segundo colocado na oitava temporada do famoso programa American Idol. Lambert lançou seu primeiro disco, For Your Entertainment, em 23 de novembro de 2009, vendendo 198 mil cópias só na primeira semana. Em 15 de maio de 2012, Lambert lançou seu segundo álbum de inéditas, Trespassing, que estreou no primeiro lugar da lista Billboard 200, tornando-se o primeiro homossexual assumido a conseguir este feito.











Carreira e American 

Idol Adam Lambert é actor de palco desde os dez anos de idade. Ele interpretou o papel de Joshua no musical The Ten Commandments: The Musical, encenado no Kodak Theatre, ao lado de Val Kilmer, e foi um dos poucos actores da peça que obteve críticas positivas. Ele também trabalhou como substituto para o papel de Fiyero durante a tourné americana de 2006 do musical Wicked. Em 2004, ele começou a actuar no Zodiac Show, um espectáculo co-criado por Carmit Bachar das Pussycat Dolls. Actuou também no Upright Cabaret até finais de 2008. Lambert participou na audição para a oitava temporada de American Idol em São Francisco, Califórnia. Na sua primeira audição ele cantou Rock With You e Bohemian Rhapsody. Nas semifinais ele foi votado para o Top 13, junto com seus amigos Allison Iraheta e Kris Allen. Adam e Kris foram colegas de quarto na Mansão dos Idols, aumentando ainda mais a amizade deles.




Adam sempre chamou a atenção pela sua maquiagem exótica e desde o começo levantou suspeitas sobre a sua orientação sexual. Não demorou muito tempo para apareceram na internet diversas fotos dele beijando outros homens ou até vestido de mulher.

 Durante a Semana Michael Jackson, Adam cantou Black or White agradando a todo o juri. Paula Abdul afirmou que ele iria estar nas finais. Na semana seguinte Adam cantou uma versão bastante diferente do original de Ring of Fire. Enquanto Randy Jackson, Kara DioGuardi, e Abdul gostaram de sua apresentação, Simon Cowell chamou-a de "lixo indulgente". Na Noite Motown, Lambert cantou uma versão acústica de The Tracks of My Tears. Todos os jurados gostaram, e Smokey Robinson - o mentor daquela semana, intérprete e compositor original da música - aplaudiu de pé a performance de Adam. Na apresentação do Top 8, Lambert cantou a versão de 2001 de Gary Jules da música Mad World. O programa já tinha excedido o seu tempo no ar e somente Simon comentou a apresentação, dando-lhe apenas uma salva de aplausos de pé. Na noite dos resultados daquela semana, todos os jurados concordaram que os aplausos foram a melhor crítica que Adam poderia ter recebido.
  Na segunda apresentação para o Top 7, Adam cantou If I Can't Have You, alcançando o que Kara descreveu como "a apresentação mais memorável", enquanto Simon descreveu as suas notas como "imaculadas". Abdul reduziu-se a lágrimas, e o apresentador Ryan Seacrest brincou que Lambert transformou a jurada numa pool of Abdul (piscina de Abdul). No Top 4, Lambert foi o primeiro a cantar, com a música Whole Lotta Love. Cowell comentou, "Foi uma das minhas apresentações favoritas, ninguém poderá superá-la agora". Abdul, ironizando com o título da música, descreveu a apresentação de Lambert como "Whole Lotta Perfect" (totalmente perfeita). No Top 3, os concorrentes visitaram a sua cidade 'natal' e Adam escolheu apresentar-se na sua escola de Ensino Secundário, Mt. Carmel High School. Lá ele cantou Black or White e Mad World.


Depois da sua actuação, o presidente da câmara de San Diego, Jerry Sanders, declarou o dia 8 de maio como Adam Lambert Day. Na mesma noite, Allison Iraheta subiu ao palco para um dueto de Slow Ride com Adam. Randy sugeriu que eles fizessem um dueto nos seus álbuns a solo. Kara apelidou-os de "Deuses do Rock", enquanto Paula elogiou a linda sintonia entre eles. A 20 de maio de 2009, Lambert conquistou o segundo lugar no programa. Ele cantou um medley de Beth, Detroit Rock City, e Rock and Roll All Night com a banda de rock Kiss durante o episódio final. Cantou também We are the Champions com Kris Allen e Queen.


2009-2011: For Your Entertainment

For Your Entertainment foi o primeiro álbum de estúdio do Lambert de estreia, foi lançado em 2009. Na época foi o número três no Billboard 200 e vendendo 198.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana, o álbum vê Lambert em colaboração com um número de produtores, Rob Cavallo, majorly e uma série de escritores que inclui Matthew Bellamy, Ryan Tedder, Rivers Cuomo, Justin Hawkins, P!nk, Linda Perry e Lady Gaga. No Metacritic, que atribui uma avaliação normalizada de 100 a opiniões dos críticos tradicionais, o álbum recebeu uma pontuação média de 71, que indica "avaliações favoráveis" com entretenimento escrita Weekly, ele ainda é o belle do que acaba por ser um pedaço de uma bola de brilho pop", e All Music Guide afirmando que "há um monte de prazer puro pop aqui, mais do que qualquer álbum pós-Idol imediata já entregue.


Ele apareceu na capa de maio no Japão em 2010 da revista Rolling Stone, após seu single "For Your Entertainment" que chegou ao seu quinto consecutivo número um no local em suas cartas nas rádios. Em novembro de 2011, Lambert apareceu na capa da The Advocate, que incluía uma entrevista em profundidade sobre seu próximo álbum e outros tópicos. A questão tornou-se imediatamente procurado após item, desde que a revista está disponível apenas por assinatura.
 Adam inicia a sua primeira digressão em 4 de junho de 2010 denominada de Glam Nation Tour tendo como base o seu primeiro álbum For Your Entertainment. A digressão teve mais de 100 Shows passando por mais de 50 Países. E dessa digressão acabou saindo o Glam Nation Live que registou a digressão como uma das maiores digressões masculinas. Em 2013 Adam Lambert anunciou pelo seu Twitter que iria fazer uma mini digressão pelo mundo denominada "We Are Glamily" traduzido "Nós Somos Glamily (Conjunto de fans, familia à qual pertencem os seus fans, Glamberts).



For Your Entertainment


Whataya Want From Me 


Time For Miracles 


Trespassing 


Better Than I Know Myself

 Esses clipes são um dos meus favoridos  => -- <=

-----------------------------------------------

Uma das músicas mais tristes dele e a Whataya Want From Me, E dai se ele e homossexual, Não foi isso que me chamou atenção nele o que me chamou atenção foi a voz incrível que ele tem... As músicas perfeitass, Ele também cantou a música do (Michael Black or White), Muito lindo, Antes de virar um astro Adam era somente um cara normal que fazia teatro e operas graças a sua voz incrível ele participou do American Idol e ganhou em 2 lugar eu ainda acho que ele devia ter ganhado em 1.... Fazer o que néh a vida e assim...
 

 


sábado, 14 de setembro de 2013

the walking dead game

The Walking Dead é mais um belo trabalho da Telltale em ressuscitar o gênero point and click de uma maneira simples e inovadora. O enredo do jogo mantém a qualidade da franquia – seja nos HQs ou na série de TV – e faz com que você se emocione diante de uma história bem moldada e repleta de caminhos alternativos, que o próprio jogador constrói com suas atitudes ao longo do título.

 Sinopse: Jogue como Lee Everett, um criminoso condenado que teve uma segunda chance em um mundo devastado pelos mortos-vivos. Passe por eventos, conheça pessoas e visite locais que fazem parte da história do Xerife Rick Grimes. Ações, escolhas e decisões que você tomar terão efeito no desenrolar da história ao longo de toda a série.
 Para um fã dos quadrinhos de TWD como eu é realmente incrível como eles conseguiram trazer tanta fidelidade dentro do jogo. Apesar de sermos apresentados novos personagens, o universo e a essência são os mesmo, e ainda iremos ver rostos conhecidos, a melhor parte é conhecer o “preludio” de Glen antes de partir para Atlanta. Sobre Lee, por mais que a sua história já esteja pronta, a parte mais legal é que você se sente controlando sua personalidade, podendo ser frio, gentil,honesto e coisas do tipo, neste primeiro episódio sinto que por mais que tenha feitos várias decisões importantes, um roteiro já estava preparado e nada poderia mudar o curso geral do capitulo, mas creio que essa ação será mais crucial nos próximos episódios.
  Com um trilha sonora impecável, gráficos que cumprem o que propõe e um ótimo roteiro, TWD tem uma ótima estréia nos games com uma espécie de “filme interativo” e nos deixa presos na história do começo ao fim. Recomendo e espero ansioso para o próximo episódio.
--------------------------------------------------
Se a serie e o livro e legal tenda imaginar o jogo muito bom eu joguei e e realmente incrivellll..... Bom só jogando pra saber espero que vocês joguem e comentem como e bom o game.... EU AMO ZUMBIS

Taiyou no Ie

Mão é uma garota que sempre sofreu desde pequena, por seus terem se separado. Até que um dia seu amigo de infância a chama para morar com ele.


Sinopse: "Voltar no dia, aquele lugar era uma casa repleta de magia, um lugar onde você acabava sorrindo, mesmo se estivesse chorando. Certamente, um mágico deve ter vivido lá. Assim eu pensava. "O que uma criança pequena deve fazer quando sua mãe deixa seu pai por causa de outro homem? Ou quando seu pai se casa novamente e uma mulher que traz consigo uma criança de um casamento anterior? Ou quando seu amigo vizinho de infância a convida para morar com ele?

kawaiii (≧ω≦)    super utra mega fofoooo

Esse mangá e realmente cheio de romance a garota no inicio era a única a gostar dele ele não gostava dela só via ela como uma irmã... Mas com o tempo ele não conseguiu só vela como amiga então começou a gostar dela também....
Também com os dois morando juntos não tinha como ele não começar a gosta dela.... (≧▽≦) quiáá


-------------------------------------------------------------

Se vocês lerem o mangá vai sentir muita pena da mão, o pai dela e o pior, Ele nem liga pra ela o pai dela e o pior exemplo de pai... Mas o mangá e perfeito espero que vocês leem também.... É gostem assim como eu gosteiii
(≧ω≦)