segunda-feira, 29 de julho de 2013

Elfen Lied



Em uma sociedade sofisticada, os humanos dividem espaços com seres avançados conhecidos como Diclonius. Embora ser avançado não signifique que eles são respeitados ou admirados, pelo contrário. Os humanos têm medo do poder dos Diclonius e desprezam sua existência, mas antes da morte, eles os usam para seus próprios interesses e os descartam depois. Assim, sofrendo todos os tipos de maus tratos, alguns passam a criar ódio pelos humanos. E é bem aí que conhecemos Lucy.


Lucy odeia os humanos por conta de tudo o que é ruim que sofreu com eles. Ela escapa do centro de pesquisa, mas é acertada na cabeça por um tiro de Sniper. Por sorte o tiro pega na máscara que os Diclonius usam, e esta quebrou na metade. Ela cai no mar não lembrando de absolutamente nada.


Mais tarde é encontrada por Kouta e Yuka, mas Lucy muda totalmente devido ao tiro e, de uma assassina sanguinária, fica com personalidade de criança, inocente, infantil, onde a única coisa que consegue falar é "Nyuu", assim, Kouta e Yuka a chamam de Nyuu.
O interessante é que quando está como Nyuu e sofre alguma pressão, ela desperta seu modo Lucy. Mas Lucy fica inativa quando ela está com personalidade Nyuu.


O mangá possui 12 edições e o anime possui 13 episódios e 1 OVA. é um mangá de Lynn Okamoto.

Vídeo de abertura:



Se você gostou da história e quer assistir o anime Elfen Lied, clique aqui: Elfen Lied



_________________________________________________________________________



Atendendo o pedido de nosso querido leitor anônimo, está aí a postagem sobre Elfen Lied. Eu não assisti ainda o anime, mas fiquei muito curiosa sobre a história e a quantidade de episódios chamou mais ainda a minha atenção. Há muito tempo eu via imagens da Lucy na internet, mas não sabia de que anime ela era. O enredo me lembrou bastante do anime Chobits, onde a personagem também tem uma personalidade, mas devido a um acontecimento ela fica com personalidade infantil. Esse anime está na minha lista de animes que tenho que assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário