Pages

terça-feira, 30 de julho de 2013

BTOOOM!

 

Ryouta Sakamoto é um dos dez melhores jogadores de BTOOOM! no mundo. Jogo este que você deve matar seus inimigos utilizando somente bombas, mas estas variam tanto em poder de explosão quanto em estrutura estratégica.
Sakamoto tem 22 anos e vive com sua mãe e padastro. Não trabalha e passa o dia todo no computador jogando o game. No game, ele se casa com uma garota chamada Himiko.
Sakamoto gosta de "fugir" para BTOOOM! porque sua vida social com sua mãe e padastro é conturbada.


Um dia ele acorda usando um paraquedas, preso numa árvore em um lugar que parece ser uma floresta. Ele não se lembra de absolutamente nada e não entende porque está ali. Percebe que em sua mãe esquerda há um cristal verde que não sai por nada e ele carrega uma bolsa de cintura branca com alguns quadrados desconhecidos.


Ao fazer uma varredura no local, ele descobre que está em uma ilha e que o que ele carrega são bombas de tempo. Também encontra um cara que começa a bombardeá-lo. Na verdade Sakamoto está em uma versão clandestina e real de BTOOOM!. Para sair da ilha é necessário coletar 8 cristais verdes que estão nas mãos de todos os participantes e só saem caso a pessoa que o tem morra. Além disso, cada participante possui bombas e é possível pegá-las e utilizá-las após a morte do outro. Também devem disputar comida que são jogadas em maletas por um avião.


Conseguirá Sakamoto sobreviver? Será que ele irá encontrar Himiko nesta ilha?


BTOOOM! é um anime de ação, romance e sobrevivência. Seu autor é Jun'ya Inoue, o mangá possui 9 edições e o anime possui 12 episódios.

Vídeo de abertura do anime:



Se você gostou da história de BTOOOM! e quer assistir o anime, clique aqui para assistir o primeiro episódio: BTOOOM!



__________________________________________________________________________



É um Excelente anime. Muito bem desenhado, bem coerente e envolvente. Eu assisti todo e gostei bastante. Chorei muito no último episódio. O Ryouta me lembra bastante o Raito Yagami do Death Note, veja se não é:


Quem gosta de anime de ação, veja, pois a ação e o "survival" se sobressaem no anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário