Pages

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Beyblade



Tyson Granger pratica artes marciais com seu avô, mas seu hobbie preferido é batalhar Beyblade. Ele possui uma beyblade e é bom com ela, mas ao conhecer um oponente mais forte que ele e que anda quebrando as beyblades dos outros, ele tenta ajudar, mas não importa o que faça não é forte o suficiente ainda.
Ele conhece Kenny, um garoto muito esperto que possui uma Fera-Bit presa em seu laptop. As Feras-Bit são uma espécie de seres sagrados que habitam as beyblades e as dão poderes incríveis. Tayson ganha uma Fera-Bit, a Dragoon. Além disso, conforme o passar dos episódios, ele deve formar um time, os melhores do ultimo torneio para vencer o torneio mundial.


Seu time se chama Blade Breakers. São os integrantes do time:



Tyson Granger
Determinado, sincero e perseverante.
Fera-Bit: Dragoon

 
 
 ______



Ray Kon
Um garoto equilibrado que tem um olhar otimista.
Fera-Bit: Driger



 ___________



Max Tate
Entusiasmo e perseverança são seus pontos positivos.
Fera-Bit: Draciel

 
__________
 
 


Kai Hiwatari
Ele é sério, frio e esnobe. (kkkk', só ponto negativo, mas ele é assim mesmo)
Fera-Bit: Dranzer

______
 
 


Kenny
Ele é o cérebro da equipe. Não participa muito nas batalhas, mas calcula e observa as táticas dos inimigos.
Fera-Bit: Dizzy (que fica no laptop)


__________
 

No torneio mundial, os Blade Breakers enfrentarão equipes como os White Tigers, All Starz, Majestycs e Demolition Boys. Cada equipe possui excelentes integrantes com poderosas Feras-Bit, além disso, alguns desses integrantes fazem parte do passado de um dos Blade Breakers. Sabia que até um dos Blade Bleakers perde a sua Fera-Bit?
Será que serão eles os vencedores desse torneio? Quem sabe.
"Let it Rip!!"


Abertura do Anime Dublada:



Assista o primeiro episódio dublado. Clique aqui: Beyblade

_____________________________________________________________________

Ai gente. Na minha opinião esse é o melhor Beyblade já feito. As antigas beyblades poderiam não ser de ferro, como são hoje, mas eram maiores e mais gostosas de jogar. Eu colecionava os Cards deles que vendiam na banquinha kkkk, trocava com os amigos que também tinham, me lembro que o mais difícil de pegar era o Olivier e o Unicornion (corrijam-me se eu estiver errada). Também tinha aquele negócio que se a gente tirasse tal número (não lembro se era 21) poderia trocar por mais cards. Melhor época quando passava na TV. Quem assistia ou lembra aí? O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário