Pages

terça-feira, 9 de abril de 2013

Assassin's Creed 4: Black Flag

Assassin's Creed 4: Black Flag



O antepassado da vez é o avô de Connor, Edward Kenway, pirata e ex-militar que abandonou sua carreira para conduzir seu próprio navio e vivenciar suas próprias experiências. É temível, porém carismático.
Diferentemente dos jogos anteriores, Desmond não mais aparecerá, pois, segundo a Ubisoft, ele já encerrou sua carreira na série. Assim, o novo protagonista seria um funcionário da Abstergo que tem o objetivo de investigar o passado dos assassinos por intermédio do Animus.



A Ubi também anunciou que o mapa será totalmente livre em qualquer momento do jogo, sendo você livre de impedimentos de ir e vir e navegar para lá e para cá com seu navio nos mares do Caribe. Mas não nos esqueçamos dos personagens famosos, um deles é o Barba Negra.
Para quem jogou o Assassin's Creed III e gostou das batalhas navais ficará feliz em saber que a temática do game será voltada para essas batalhas, ou seja, 40% da campanha do game inteiro será naval. Mas os que não gostaram tanto não se assustem, também será possível sair do navio, andar pelas cidades e ilhas e até mergulhar no oceano, só que deve tomar cuidado com armadilhas e tubarões.

No navio, Edward não só ficará no timão controlando a direção da embarcação, ele terá de cuidar da tripulação tanto em questões de alimentação, tarefas e muito mais. Também poderá caçar animais aquáticos usando um arpão.


Também confirmado pela Ubi será o lançamento do game tanto para a geração atual quanto para a nova geração, com a diferença de que o game terá conteúdos extras para os futuros games. A data de lançamento do game está prevista para o dia 29 de outubro para as plataformas atuais. Além disso, pode ser que o Assassino visite o Brasil no período da era colonial.
Curtam o trailer do game:


________________________________________________




Hahaha! Esse jogo eu não vou perder. Mal vejo a hora de compra-lo e joga-lo até terminar tudo. Pena que o coitado do Desmond não teve salvação, e eu que estava com uma pontinha de esperança de ele voltar a viver de alguma forma. Pois bem, como a Ubi sempre inova na franquia, como vimos esta não foi diferente. Mar e mundo livres com direito a mergulho em busca de tesouros. Só poderia ser Ubisoft, só poderia ser Assassin's Creed. Que venha, pois estamos mais do que loucos para detona-lo, hehehe.
Ah, e para quem não jogou os games na ordem cronológica correta e não entendeu absolutamente nada da história, confira nossa postagem onde explicamos cada um dos games da série Assassin's Creed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário